Tenha Fé

        Já parou para pensar a respeito do que os vencedores, as pessoas de sucesso têm que os perdedores e fracassados não têm?
        Bom, podemos listar algumas das qualidades que levam a pessoa ao sucesso, mas a fé é sem dúvida uma das mais importantes.
        Quando se acredita que algo, mesmo abstrato, é possível, isto conduz à confiança e proporciona o ânimo necessário ao passo a passo que precede a concretização do objetivo ou meta.
        A fé proporciona uma paz interior, até porque, ela de algum modo torna possível a compreensão de que há coisas das quais se tem controle, já outras não e, sendo assim, a fé também apazígua o coração, favorecendo que se tenha foco.
        A fé remete ao propósito que se tem e dessa forma torna possível que se enxergue além de si mesmo, dando forças para que se possa agir de forma plena e não mesquinha.
        A fé, de alguma maneira, produz um estado de consciência pró-ativo, pois a crença da realização faz com que se queira dar o melhor de si.
        São tantos os motivos para se ter fé, basta ver que, quando se está numa situação de desespero em que parece não haver mais saída, só sobra ela, a fé.
        Então, por que não ter fé?
        Acredite ser possível chegar lá, acredite nas suas qualidades, creia que seu propósito faz total sentido e que não é algo pequeno e mesquinho. Confie que, nesta teia de relacionamentos ao qual está inserido, tudo o que se faz gera um resultado e, justamente por isso, se deve ter plena consciência de suas ações.
        Tenha fé e seja feliz, porque é a felicidade que nos leva ao sucesso e não o contrário.
        Fica a dica, tenha fé para ser feliz, porque felicidade é aqui e agora.

Comentários

  1. Eu a minha opiniao acredito que sem fé realmente não chegamos a lugar nenhum até acredito que alguem consiga mas no primeiro tropeço de saba tudo. É isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante. Obrigada.

Postagens mais visitadas deste blog

Tire a Fantasia

Tente Algo Novo

Medo de Quê?